20 de fev. de 2012

PROCURA-SE

Na minha geração são poucos que cultuam os Automóveis como Galaxie, LTD e Landau, tidos como "barcas" e "beberrões" viraram meio que vilões na década de 80. Quem já teve o prazer de alguns quilômetros dentro de um destes sabe do que estou falando, o silêncio, espaço e conforto faziam qualquer outra preocupação ficar de lado. O interessante também que apesar de grandes e luxuosos podiam ser encontrados nas mais variadas cores, sem a ditadura de hoje em dia.




































Um comentário:

  1. LORD PIMPÃO E O SEU GALAXIE LANDAU 1979. Desde quando eu era criança que eu sou um grande apaixonado pelo carro Galaxie. Mesmo nos momentos difíceis da minha vida, eu nunca abandonei o meu sonho de um dia eu ter um Galaxie. O tempo foi passando, as dificuldades aumentando, mas eu sempre pensava: UM DIA EU VOU TER UM GALAXIE. Assim, no ano 2010, milagrosamente com 48 anos de idade eu conseguir comprar o meu primeiro carro na vida que é um Galaxie Landau 1979, carro este que eu uso todos os dias como o meu carro do dia-a-dia. E eu só me sinto feliz quando eu estou usando o meu Galaxie Landau 1979. Quando eu ando nos outros carros, eles são outros carros, mas quando eu ando com o meu Galaxie, a magiá existe e me traz uma grande felicidade em meu coração e na minha alma imortal. Um dia desses eu estava falando com o meu chefe-de-gabinete (que é um dos meus assessores atuais), se eu morrer, se você tirar a porta de trás, talvez no banco de trás pode ser transportado o caixão, mesmo que ele fique um pouco de fora. É que se isto acontecer, eu gostaria de ser transportado na minha ultima viagem com o meu Galaxie Landau 1979. Galaxie não é um simples carro e sim é uma religião que tem seguidores. Meu sonho continua com o Galaxie que é fazer todas as reformas necessárias do jeito que eu quero fazer até o final da minha vida, e eu vou conseguir faze-lo. Realmente eu amo o meu Galaxie Landau 1979, simplesmente um Senhor Carro. Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP (Blog: lordpimpao.blogspot.com)..

    ResponderExcluir