23 de abr. de 2012

MEU PAI 75 ANOS

Sempre digo a quem quiser ouvir que o grande exemplo que tenho em minha vida veio deste cara, Ozair Gonzaga de Oliveira nordestino de Sergipe nascido em 1937, são as coisas desta vida a alegria, o amor, a teimosia, mas principalmente a obsessão que ele sempre teve por sua família que marcam sua trajetória por este mundo, hoje quando o visito com meu caçula vejo nele a alegria de quando eu era pequeno e ele não dispensava uma brincadeira que é sua maneira de demonstrar carinho e é capaz de perder horas ali ao lado curtindo as travessuras do moleque. Os 75 anos foram comemorados na semana passada com direito a festa surpresa organizada pelos meus irmão e muita gente da família reunida que o abraçaram e deram a ele uma emoção que a muito não sentia. 
Parabéns Pai por tudo que você conseguiu até hoje e espero retribuir ainda o tanto de prazer que sinto em poder ter cruzado esta vida a seu lado partilhando os cafés da manhã da infância inesquecíveis, as batucadas na mesa do almoço, as músicas tocadas em alto volume no quintal, sua chegada do ônibus da fábrica, nossas viagens de carro em família, nossa ida ao trabalho juntos, as fogueiras em junho, os natais maravilhosos, as cambalhotas de ano novo e tantas outras coisas que poderia passar um dia inteiro contando.

Espero que um dia meus filhos sejam tão felizes em ter um Pai como eu sou. 

Abaixo um vídeo produzido por meu Irmão Chico para o dia da festa com fotos da família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário