2 de mar. de 2012

BARRICHELLO NA INDY

Esperei tudo ser confirmado e ainda estou digerindo esta idéia do Barrichello ir correr na Indy, pois na minha opinião acho que ele ainda está fazendo isso pelo dinheiro que pode render e digamos que faturar algum aos 40 anos e fazer o que gosta é bem difícil para maioria dos pilotos. Espero que a competição dentro da equipe não venha arranhar a amizade com Kanaan, pois a boca aberta de Barrichello para reclamações sabemos no que deu e fica a esperança quem sabe o Schumacher não se anima e arruma uma equipe na Indy só para atazanar o Barrica. Em tempo também acho que o distanciamento da F1 tira dele uma oportunidade de poder trabalhar dentro de alguma equipe como consultor, o que na minha opinião traria outro status em sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário