29 de out. de 2011

LULA 66

Desde a saída de Lula da Presidência venho tentando tirar de dentro de mim algo que homenageie o quanto correspondido fui com seu governo, voto a muito tempo e esperava que esta ação fizesse à diferença e fez, aí veio seu aniversário a dias atrás e ainda ficava tentando buscar esse sentimento e transforma-lo em palavras, mas hoje vindo ao volante sou surpreendido com a notícia de que "o cara" estava no Hospital e havia sido diagnosticado câncer na laringe, senti como se fosse alguém da família e depois ao chegar em casa e notar o carinho de outros tantos com o #forçalula no topo dos TTs do twitter, mas também o ódio e ironia de outros sem noção alguma então me lembrei do discurso deste vídeo que fala em respeito, que ele soube ter estes anos todos e que venceu a todos sem ofender ou mostrar rancor. Os exemplos que tenho em minha vida sempre foram estes, gente que vem do nada e vence por sua capacidade e perseverança sem se importar para o que pensam é assim que todos deviam ser e pensar, o preconceito as vezes é pelo que não somos capazes de fazer, mas aí vem alguém que não acreditamos e faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário