4 de fev. de 2011

ESTAMOS DE VOLTA


O autor da foto Marcos Cabaleiro me incentivou a voltar a este espaço e tornar visível também aqui meus pontos de vista, o Twitter e o Facebook são ótimos pontos de encontro e confesso me tomam até tempo demais, mas vou me esforçar o mais que puder, afinal espero o fim de um "Inferno Astral" de mais de 2 anos e dar um rumo melhor à vida. O Aquário de Santos é um destes lugares que marcam minha vida inteira, lá já estive garoto ao lado de meus pais, entre amigos da escola, com namoradas e hoje com esposa e filhos; assim como eu mudei ele também e somos grandes parceiros e cada visita é uma emoção que se renova, a última meu caçula de 2 anos deu show correndo de um lado para o outro e pude me ver garoto em sua alegria. Grato Cabal pela força, foi ótimo voltar aqui e visitar o Aquário em suas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário